A ideia da ação da Edelman Brasil para a Sierra Sonae era  transformar o Dia dos Namorados em Dia do Amor, com uma abordagem que vai além da relação entre casais. Instalações nos centros de compra incentivaram visitantes a tirar fotos para homenagear as pessoas que amam, interagindo com as peças. Em desdobramentos como: filmes, peças para redes sociais e ações localizadas, campanha foi veiculada em 9 shoppings em São Paulo-SP, São Bernardo do Campo-SP, Franca-SP, Campinas-SP, Manaus-AM, Uberlândia–MG, Londrina-PR e Goiânia-GO. 

[EN] The idea of publicity campaign was to transform Valentine's Day into Love Day with an approach that goes beyond the relationship between couples. Wall panels at shopping centers encouraged visitors to take photos to honor the people they love by interacting with the pieces. In the following events, such as: films, pieces for social networks and localized actions, the campaign was publicized in 9 malls in São Bernardo do Campo-SP, Franca-SP, Campinas-SP, Manaus-AM, Uberlândia-MG, Londrina -PR and Goiânia-GO.

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